quinta-feira, 19 de agosto de 2010

A coisa mais importante

                                                                                                   
Há sempre algo importante na nossas vidas
e
                                                   Eu gostaria de partilhar a minha :D
 Numa história de amor tem sempre de haver as 2 pessoas essencias e 1 que tem que impedir.
Toda a história de amor tem de ser marcante senão não é amor e todo o amor tem de cometer loucuras a minha é continuar com a pessoa que amo de verdade á distância :S Mas como muitas pessoas não sabem e também não pensam assim a distância no amor não é para o separar mas sim para testar o quão forte é e até onde essas pessoas estão dispostas a ir um pelo outro.
Conheci-o numa espécie de bar.
Estava de olho no amigo dele e uma amiga minha de olho nele eu apenas percebi que fiquei de olho na pessoa errado até o conhecer porque até hoje confesso não sei um puto sobre ele mas eu amo o que sei e sei que não me vou arrepender da minha escolha as pessoas falam que não vamos conseguir que somos crianças com uma paixoneta mas quem dá certeza que é isso também não dou certeza que não é isso mas não vou desistir porque pensam isto e aquilo apenas quero que percebam que nós nascemos para amar algo/alguém e desistir ou fugir não é a solução.
Tudo tem solução nem sempre a melhor mas tudo tem apenas temos de saber encontrá-la ;) e eu arranjei uma solução para um problema não foi a melhor mas arranjei e então?!
Nunca desistam do que amam lutem nem que vos façam desistir contrariados lutem pelos vossos sonhos!
Cometam loucuras façam tudo e mais alguma coisa menos desistir :D:D
Amo-te Malcolm Marcho

1 comentário: